Por que é animal?

Os últimos anos têm aumentado os animais tratados como “domésticos”: coelhos, furões, porcos miniatura, cabras tibetanas, vários roedores, iguanas … eles já são como cães mais tradicionais, gatos, pássaros e peixes.

Muitas vezes, quando você decidir enriquecer suas vidas com uma companhia de animais imediatamente vem à mente um cão, mas é sempre a escolha certa?

O cão é um animal versátil que se adapta a muitas situações diferentes, mas é um animal social com necessidades específicas que você deve conhecer e avaliar com cuidado.

O cão é definitivamente capaz de muito para dar aos seres humanos com quem vive, mas também é um dos animais que requer mais tempo e atenção, por isso não é adequado para todas as situações.

Em seguida, analisamos o que cada cão precisa em termos de custo, mas a maioria de tempo para ver se o cão é realmente o animal de estimação certo para nós!

 

 

 

 

One thought on “Por que é animal?

  1. Hi, this is a comment.
    To delete a comment, log in and click on “Comments”. There you will find all the comments and have the option to edit or delete theme.

    To get help, find out what’s new and join community discussions, go to AlterVista forum.