Dicas para cuidar de sua jóia no verão

As jóias são um complemento para nossas roupas durante todo o ano, mas quando chega o verão e nós gastamos menos roupa tem um papel mais importante. Colares, gargantilhas e pulseiras olhar de uma maneira especial.

Mas o verão também significa mais atividade, viagem, praia, piscina … Portanto, temos de considerar que as coisas podem afetar nossa jóia e como cuidar deles.

A nano-jewelry.com nós dará algumas dicas que podem ajudar a mantê-los em perfeitas condições:

  1. Devemos evitar nadar com eles e estamos na praia, na piscina ou em casa, já que salitre, cloro, alguns sabonetes ou óleos podem afetá-los. Se nós nadou com eles estamos recomendou que lave-o com água e de deixar secar com um pano macio.
  2. pedras Se nossas jóias são amarrados deve ter cuidado se quisermos ser exposta ao sol, porque o calor pode danificar o adesivo ou fazer com que o metal que prende as pedras para expandir e ficar solto.=
  3. Para aplicar a nós mesmos devemos esperar algum creme para ser absorvido antes de se chegar qualquer jóia, como alguns de seus ingredientes pode fazer você perder o seu brilho.
  4. É muito importante considerar o material de que é feita a cada jóia, uma vez que irá requerer mais ou menos cuidado:

Ouro amarelo ser um metal nobre dificilmente afetados por agentes externos, tais como a oxidação ou corrosão. Assim, o sal ou cloro não se deteriorar. O ouro branco normalmente tem uma ródio para melhorar a sua cor e brilho, neste caso, o sal e cloro em si pode danificar, prata esterlina, como o ouro, é um metal nobre. Não afeta geralmente muito ou corrosão ou ferrugem e pode ser limpo para mantê-lo em perfeitas condições, mas é um material mais macio e pode deformar se colocar algum golpe ou se irritar.O diamante é o mais forte material de natureza e, portanto, é impossível para ele Vamos raia, mas isso não significa que não podemos quebrar, por isso devemos evitar bater nele.

 

 

O verão é perfeito para mostrar fora sua jóia, você dá o seu olhar um toque especial.

Comments are closed.