Chegando ao orgasmo sem penetração

Pode ser alcançado de muitas maneiras, você sabia disso?Você tem que olhar além da penetração, que é o que mais concebe como o sexo, mas há muitas maneiras de ter um orgasmo. Com você ou em casal, não descarte as múltiplas possibilidades que lhe dão sexo.

Se você está procurando novas alternativas ao orgasmo, você deve saber que você tem tudo o que sua imaginação lhe permite. Enquanto você não colocar em perigo sua saúde física. Não se deixe julgar por querer inovar no sexo, você é livre para desfrutar como quiser. Não se deixe guiar pelos parâmetros sociais, porque, no final, em algumas ocasiões, avança. Especialmente em questões como o sexo, que ainda é um tabu para muitos na sociedade.

Sexo sem penetração

Não tenha medo de inovar no sexo.

Vale a pena notar um problema que as mulheres ainda sofrem no século XXI. Como a penetração de muitos casais é considerada a única maneira de fazer sexo, ainda algumas mulheres nunca chegaram ao orgasmo. A revista Cosmopolitan realizou um estudo sobre orgasmos femininos perguntando a 2.300 mulheres entre 18 e 40 anos, uma amostra de mulheres que geralmente são mais sexualmente ativas.

Embora existam muitos que começam antes e você acaba fazendo sexo até que você sofra a energia do seu corpo. Os resultados desta pesquisa foram muito preocupantes, 38% disseram que não atingiram o orgasmo por falta de estimulação do clitóris. E 39% obtêm a maioria de seus orgasmos com masturbação ou com brinquedos sexuais. O que essas estatísticas dizem? Que nas mulheres não é necessário a penetração para chegar ao orgasmo, e, além disso, às vezes simplesmente o fazem por uma questão social ditada pelo heteropatriarcado. Mesmo quando eles não se sentem assim.

Um erro absoluto que deve ser concluído com ele o mais rápido possível, porque nenhuma mulher deve fazer algo que ela não quer. Portanto, mostraremos muitas alternativas à penetração, para que você explore o sexo além do “mete-saca”.

Não só falamos sobre mulheres, também nos referimos a homens, que mesmo alguns preferem o sexo oral do que a penetração para correr, porque os excita mais. De acordo com o National Health and Social Life Survey, 75% dos homens apresentam orgasmos penetrantes e 29% das mulheres fazem. Ou seja, embora as estatísticas sejam muito menos favorecidas para eles, os homens nem sempre têm orgasmos facilmente, como alguns acreditam.

Deixe-me fazê-lo para mim.

Para elas:

Cunnilingus: o sexo oral que as mulheres recebem é chamado assim. Nesta prática você pode lamber todo o aparelho sexual de uma mulher. Isso facilita a estimulação do clitóris com a língua e os lábios, e até mesmo se atrevem a usar os dentes com muito cuidado. Você também pode ajudar suas mãos a dar maior prazer à pessoa.

Masturbação feminina. Alguns também chamam de “fazer um dedo” ou “fazer dedos”, comumente, porque sim, os dedos são usados, mas em alguns casos é um erro chamar essa prática. Há pessoas que pensam que a masturbação feminina é apenas para enfiar os dedos dentro da vagina e movê-los como se fosse a penetração, mas não é, há um mundo além disso nos “dedos”. As mulheres tendem a gostar deles ainda mais do que estimulam o clitóris com as mãos. Para isso, a primeira coisa que você precisa fazer é localizar onde você está. Não tenha vergonha de perguntar a localização exata, uma vez que a mulher irá ensinar-lhe prazer, para seu próprio prazer. Você pode começar fazendo pequenos círculos em torno do clitóris, acariciando-o para cima e para baixo, para os lados … Tudo depende da intensidade que a mulher gosta.

Existem meninas que gostam de masturbação forte e outras que preferem fraco. A sex shop online lhe dará dicas de como fazer:

Facesitting. Consiste em sentar no rosto do seu parceiro para sexo oral. É uma prática muito mais comum nas mulheres do que nos homens, embora estes também se realizem principalmente para fazer o conhecido como “beijo preto”.

Orgasmo sem penetração para eles:

Felação. Praticar sexo oral com um homem é uma ótima maneira de alcançar o orgasmo, pois é uma das alternativas sexuais à penetração que mais gosta. Entre os dois, você pode escolher a maneira como você termina e expulsar o sêmen. Se você é um parceiro confiável, você pode fazê-lo sem um preservativo; Se você não sabe se pode ter uma DST, use melhor. Além disso, há preservativos de muitos sabores que são ótimos. Se você decidir fazê-lo sem um preservativo, há muitas alternativas muito agradáveis ​​para correr: dentro da boca, no rosto, no corpo de um ou outro … Lembre-se de que uma festança não é apenas sugando a glande, não se esqueça Dos testículos, muitas pessoas gostam de lamber essa área do corpo.

Masturbação. Como com a alegria, tente jogar  os órgãos sexuais do homem para uma maior excitação. Você pode acariciar os ovos com uma mão enquanto com a outra você levanta e abaixe a mão pela glande. Tenho certeza que você vai adorar. Além disso, não é necessário usar apenas as mãos para executar a masturbação. Outras partes do seu corpo podem ajudá-lo a praticar isso, por exemplo, os homens vão esfriar-lhes sentir o pênis entre os seios de uma mulher. Algo conhecido no mundo pornô como “fazer um cubano”. Para ambos: beijo preto. Consiste em acariciar, beijar, lamber e até mesmo introduzir a língua um pouco dentro do ânus. É uma prática sexual sem penetração que pode gostar de ambos e de eles. E sim, você também pode cumprir com o beijo preto.

Comments are closed.